POLÍTICAS DE DESISTÊNCIA, TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO DO MAGODRIVE

Criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras para garantir a sua satisfação ao comprar no Magodrive.com.br. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao magodrive.com.br. A desistência deverá ser realizada através da nossa central de atendimento, ou em uma loja Supermago. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original não podendo estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.

Até que os produtos refrigerados sejam devolvidos deverão ser mantidos e conservados em temperatura adequada. Para os produtos com curto prazo de validade, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, não serão aceitas desistências após o prazo de 24 horas.

Informações para desistência de compra:

nome / CPF/ endereço / cidade / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.

TROCA OU DEVOLUÇÃO

O cliente poderá trocar produtos não perecíveis no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas.

Falha operacional

No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a Central de Atendimento do Magodrive. Após, será agendado uma visita para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado. Caso o cliente tenha recebido os produtos, deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de entrega da mercadoria.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

  • O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente ou vale compras.
  • O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
  • Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.

Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, este poderá recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra, ou será providenciado o depósito do valor pago em conta corrente bancária.

Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta corrente bancária. No momento da solicitação do cancelamento, será agendada visita para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos.

Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias para devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal dos produtos.

Até que os produtos refrigerados sejam devolvidos deverão ser mantidos e conservados em temperatura adequada. Para os produtos com curto prazo de validade, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, não serão aceitas desistências após o prazo de 24 horas.

Procedimentos para Troca e Devolução

Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo através da nossa central de atendimento.

nome/ CPF/ endereço / cidade/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução.

  • O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.
  • Solicitamos que no momento da troca seja anexada ao produto sua nota fiscal e os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

A solicitação de cancelamento deverá ser realizada exclusivamente através da nossa Central de Atendimento.

  • Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado.
  • Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete.

Nas duas opções acima a restituição do valor será realizada no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente.

CANCELAMENTO POR INICIATIVA DO MAGODRIVE

Por razões excepcionais, o magodrive.com.br pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente, conforme abaixo:

  • Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.
  • Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido.

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente, descontados os valores dos fretes.

Não será possível realizar alterações no pedido já realizado no site magodrive.com.br.

Caso o cliente deseje incluir novos produtos ou aumentar a quantidade solicitada terá que realizar novo pedido de compras.