Atendimento

Dúvidas Frequentes

Quanto tempo demora para receber minha compra?

As compras realizadas com cartão de crédito no próprio site do Magodrive, ou no ato do recebimento ou retirada do pedido são entregues de acordo com o agendamento solicitado. No caso de boleto bancário, a entrega acontece no dia seguinte em que recebermos a confirmação do pagamento, que o próprio banco nos envia.

Como faço para agendar o local de entrega?

Ao terminar suas compras, clique no carrinho que está localizado no alto da página, neste momento você poderá optar por: receber em casa (caso seu CEP esteja dentro da sua região de entrega) ou retirar em nosso drive thru.

Como faço para agendar a data de entrega?

Após escolher se receberá seu pedido no endereço desejado ou fará a retirada no drive thru, clique em CONFIRMAR PEDIDO, na próxima tela você escolherá na forma de entrega o dia e ciclo ou horário desejado. (Esta opção não é válida para boleto bancário, pois esta forma de pagamento lhe permitirá apenas escolher o turno).

Quais são os horários e condições de entrega?

As entregas ocorrem de segunda a sábado das 09h às 11h30min, das 13h às 17h e das 18h às 21h.

Caso você queira receber seu pedido no mesmo dia:

Pedidos realizados até as 6h poderão ser entregues das 9h às 11h30min ou das 13h às 17h ou das 18h às 21h.

Pedidos realizados até às 10h poderão ser entregues das 13h às 17h ou das 18h às 21h.

Pedidos realizados até às 15h poderão ser entregues das 18h e às 21h.

Algumas informações importantes para que a entrega ocorra sem nenhum imprevisto:

  • Faremos 3 (três) tentativas de entrega; caso não seja encontrado ninguém do endereço especificado, a mercadoria volta para o depósito do Magodrive.
  • As entregas serão realizadas pelas transportadoras até o local mais próximo e acessível ao endereço de entrega.
  • Todos os casos onde haja dificuldades para entrega, a mercadoria será devolvida para o Magodrive e o cliente será ressarcido dos valores pagos, exceto o valor da entrega.
  • Não existe a possibilidade de alterar o endereço de entrega após processamento do pedido.

Consigo Incluir mais de um endereço para entrega?

Sim. Para isso, você pode acessar “meu cadastro” - “meus endereços” - “novo endereço” Preencha os campos indicados e clique no botão salvar. Ambos endereços ficarão cadastrados.

IMPORTANTE: Ao iniciar uma compra, todos os endereços que cadastrar conosco ficarão disponíveis, clique em Selecionar ao lado do endereço onde deseja receber suas compras.

O que devo fazer no caso de não conseguir localizar meu CEP?

O Magodrive atende aos bairros de Porto Alegre listados abaixo com algumas exceções. Caso o seu Bairro esteja listado e o seu CEP não esteja autorizado, entre em contato conosco! Cristo Redentor, Jardim Europa, Jardim Itati, Jardim Itu Sabará, Jardim Planalto, Lindoia, São Sebastião, Passo Da Areia, Sarandi – Parcial, Passo Das Pedras, Vila Ipiranga, Eco Ville, Boa Vista, Alto Petrópolis, Bela Vista, Chácara Das Pedras, Higienópolis, Jardim Carvalho, Mont Serrat, Navegantes, São João, Três Figueiras, Auxiliadora, Agronomia, Azenha, Bom Fim, Centro Histórico, Cidade Baixa, Farroupilha, Floresta, Jardim Botânico, Jardim Do Salso - Central Parque, Menino Deus, Moinhos De Vento, Partenon, Petrópolis, Rio Branco, Santana, São Geraldo e Mario Quintana.

Quais são as formas de pagamento aceitas pelo Magodrive?

No próprio site você pode pagar seu pedido através de cartão de crédito Visa, Mastercard, Dinners, American Express e Elo, à vista.

Caso queira pagar no débito ou em vouchers, o pagamento é feito no ato do recebimento de seu pedido. O endereço de entrega deverá ser o mesmo de cobrança. Nossa equipe de entrega não poderá fazer a cobrança em um endereço e a entrega em outro. Cartões de débito: visa, master, elo e banricompras. Vouchers: alelo, refeisul, sodexo, greencard e goodcard.

Para pagar no boleto, o mesmo terá validade de apenas um dia útil. O seu pedido chegará em até 3 dias úteis após o pagamento do mesmo.

Posso alterar a forma de pagamento?

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Meu pagamento não foi aprovado. Como finalizo o meu pedido?

Para pagamentos com cartão de crédito, o Magodrive.com.br notifica no ato da compra que estamos analisando o pagamento. Caso você não receba a confirmação de pagamento do pedido, entre em contato conosco.

Vale Compras

Se você recebeu um vale compras, pode utilizá-lo para pagar suas compras no Magodrive. Insira o código dele no campo “Adicionar cupom de desconto” na página do carrinho. Confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido.

Se o valor total do pedido for maior do que o valor do vale compras a ser utilizado, você poderá completar o pagamento com cartão de crédito. Caso o valor total da compra seja menor que o vale compras, você ficará com o saldo para utilizar em um próximo pedido.

Cupom

No caso de Cupom, você pode adicionar o código no campo Cupom de Desconto em seu Carrinho de Compras.

Quando tento usar meu Vale Compras aparece uma mensagem de "código já utilizado". O que houve?

Isso acontece quando o valor total do vale compras já foi utilizado em compras anteriores no Magodrive. Neste caso, um novo vale não será emitido, uma vez que o valor total já foi utilizado. Verifique no histórico de seus pedidos quais compras foram realizadas e se elas correspondem ao valor total do vale compras emitido.

Quando tento usar meu Vale Compras aparece uma mensagem de "código não encontrado". O que houve?

Isso pode acontecer porque o código do vale compras não foi digitado corretamente ou existem espaços entre os caracteres. O código do vale deve ser digitado exatamente como foi recebido. Ao digitá-lo, tome cuidado para não deixar espaços no campo de preenchimento.

Quando tento usar meu Vale Compras aparece uma mensagem de "código expirado". O que houve?

O prazo de validade do vale compras está vencido. Entre em contato em um dos nossos canais de atendimento para tratativa. Fique atento ao prazo de validade de seu vale compras!

Como acesso a minha conta no Magodrive

Basta clicar na opção ao lado de Olá visitante! ENTRAR ou no boneco abaixo MINHA CONTA

Não consigo lembrar meu login e senha, o que fazer

Você pode solicitar o envio da sua senha para seu e-mail. Para isso, clique em esqueci minha senha e informe seu e-mail no campo apropriado. Logo após clique em enviar.

Posso acompanhar o meu pedido?

Você pode acompanhar a entrega de seu pedido através da sua conta no www.magodrive.com.br. Basta acessar a loja com o e-mail cadastrado no momento do fechamento do pedido, buscar seu histórico de compras e acompanhar o rastreamento registrado.

Como faço para cancelar o meu pedido?

O cancelamento de seu pedido é facilmente concluído, desde que ainda não tenha sido processado. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tiver sido enviado para entrega, realizamos o cancelamento e o valor já debitado em seu cartão de crédito poderá ser devolvido através de um vale compra para pedidos futuros ou realizamos o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.

Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega. O valor já debitado em seu cartão de crédito poderá ser devolvido através de um vale compra para pedidos futuros ou realizamos o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.

Por que meu pedido atrasou?

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará ao centro de distribuição Magodrive. Para que seja realizada uma nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do pedido será o mesmo informado no ato do fechamento da compra e conta a partir da confirmação do endereço de entrega.

Após a conclusão da compra, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento e solicite o cancelamento da compra.

IMPORTANTE: em hipótese alguma, por motivos de segurança, nossos consultores alteram o endereço de entrega ou qualquer dado cadastral do cliente.

Posso alterar um pedido finalizado?

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou forma de pagamento. Se você desistiu da compra ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, recomendamos cancelar o pedido e fazer um novo. Para isso, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento. Se quiser adicionar um produto em seu pedido, deve fazer uma nova compra para esse novo produto.

Por que o Magodrive cancelou o meu pedido?

Algumas razões podem levar o MAGODRIVE a cancelar o seu pedido.

O débito em seu cartão de crédito pode não ter sido autorizado pela administradora do cartão.

O pedido pode ter apresentado alguma ausência de dados que nos permitem finalizar o processo de compra.

Não havia um responsável para recebimento da mercadoria no local.

Em todos os casos acima, no momento da ocorrência você será notificado, porém, caso não tenhamos sucesso no contato, o pedido é cancelado

Posso efetuar a troca de um produto comprado na loja online em qualquer loja física?

Sim. Você pode trocar ou devolver um produto em qualquer loja Supermago.

Caso opte em realizar a devolução da mercadoria em uma de nossas lojas, basta levar a mercadoria até a loja desejada dentro do prazo estipulado. É imprescindível que no momento da devolução seja anexada ao produto sua nota fiscal.

Você receberá um vale compras como crédito para pedidos futuros, ou entregaremos o produto desejado de troca de mesmo valor daquele devolvido.

Não havia gente em casa, como faço para solicitar nova entrega?

Caso nossa equipe chegue no endereço indicado no pedido e não tenha gente em casa, entraremos em contato no seu telefone de cadastro. Por medidas de segurança retornaremos com o seu pedido para a central e reagendaremos nova data e ciclo de entrega via e-mail.

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